Apesar de não ser propriamente fã de Messi – Cristiano Ronaldo forever ❤️ – há que admitir que este tem um coração de ouro com todas as ações de solidariedade que faz pelo Mundo.

Além de ajudar a distribuir comida por escolas em Moçambique através da sua fundação, recentemente decidiu lançar uma iniciativa no seu restaurante na Argentina, Bar VIP Rosario, oferecendo refeições quentes a todos os moradores de rua entre as 19h e as 21h.

Além disso, o estabelecimento está também a aceitar doações de casacos que serão entregues aos sem-abrigo para que estes se possam agasalhar durante as noites mais frias, já que neste momento estão a enfrentar um dos períodos mais rigorosos do inverno argentino deste ano.

Esta iniciativa irá ter uma duração de duas semanas, tendo começado no passado dia 5 de Julho, e terminando apenas no dia 19 de Julho.

Sem dúvida uma atitude a ter como exemplo!

Imagem de capa: Reprodução / Facebook

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Neblina afeta voos no Aeroporto de Viracopos nesta terça-feira; veja lista

Campinas amanhece com neblina e voos no Aeroporto de Viracopos são desviados A neblina que…