O aplicativo FaceApp é conhecido por mostrar como seria seu visual com diferentes cortes de cabelo, estilos de barba, entre outras características. Na última semana, ele virou febre ao envelhecer os rostos de famosos e anônimos nas redes sociais.

O interessante dessa brincadeira é a possibilidade de “prever” como as pessoas ficarão quando já forem idosas. Cabelos brancos e rugas são adicionados ao rosto do usuário.

Celebridades como Angélica, Wesley Safadão, Whindersson Nunes, Juliana Paes e Luan Santana entraram na onda e publicaram suas fotos com o rosto envelhecido. O aplicativo está disponível para os sistemas Android e iOS em versão gratuita.

“Entrei na máquina do tempo e fiquei mais velho!”, brincou Nego do Borel. “Adorei essas marcas de alegrias, tristezas, aprendizado, buscas, Vida… Assim seja”, disse Angélica reflexiva. “Vou ser o meu pai”, disse Luan Santana. “Acordei em 2052… Quem mais???”, disse Thammy Miranda. “”Vou ficar bem… com menos cabelos, mas um senhor bem legal… kkkk”, comentou Luciano.

Os resultados são bem divertidos. Confira:

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Região de Campinas recebe mais de 50 ônibus 0 Km com ar-condicionado. Até novembro, serão 140

TA PREPARADA? SÃO 30 DIAS INCRÍVEIS! PARTICIPE AGORA Empresário Belarmino de Ascenção Mart…