Connect with us

Entretenimento

Skol propõe transformar os finais de semana em miniférias

Artigo

em

LEIA TAMBÉM

Skol propõe transformar os finais de semana em miniférias

A Skol está lançando uma campanha que exalta a criatividade dos brasileiros ao transformar qualquer fim de semana em miniférias.

A campanha, assinada pela GUT, mostra que quando se tem Skol e muita criatividade é possível fazer com que qualquer fim de semana vá ainda mais longe. Confira:

E, para ajudar na criação desses momentos especiais, a Skol está lançando a promoção “MiniFérias”. Para participar, basta se cadastrar no site para concorrer a quatro Kits Super MiniFérias, com piscina inflável, churrasqueira, a icônica mesa amarela com quatro cadeiras, geladeira, sofá inflável e caixa de som a prova d’água.

“Skol sabe que o fim de semana é o momento mais esperado pelos consumidores e os brasileiros gostam de se preparar para esse grande momento. E o improviso é o ingrediente chave para transformar o fim de semana em miniférias leves e divertidas“, comentou Helena Isaac, diretora de marketing da Skol.

Assim que se cadastra já é possível descobrir algum dos prêmios instantâneos: sofá inflável, caixa de som à prova d’água, cooler banqueta, canga toalha, carregador solar e cadeira de praia.

Fonte/Créditos: B9.

Com informações Publicitários Criativos

Destaque

Organização e segurança marcam a primeira semana da FAICI 2022

Artigo

em

Por

O público que teve o privilégio de comparecer no primeiro final de semana da FAICI 2002 para assistir grandes shows e montarias, pôde fazer isso de maneira segura e organizada. A população de Indaiatuba e região estava com saudade de uma das maiores festas do Estado de São Paulo. Durante as três primeiras noites, um grande público passou pelo recinto. A festa começou na última sexta-feira (05), e segue neste final de semana, até sábado (13).

O show da abertura da 33ª edição do Rodeio de Indaiatuba, sexta-feira (05), foi das irmãs Maiara & Maraisa. Em seguida quem subiu ao palco foi a dupla JetLag Music. Sábado (06), Henrique & Juliano, Guilherme & Benuto e Double Shot agitaram o público que marcou presença no evento. Para encerrar o primeiro final de semana, no domingo, João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon fizeram todo mundo cantar e dançar ao som do ritmo nordestino do “pizro”.

LEIA TAMBÉM

O segundo final de semana da FAICI já começa na quinta-feira (11). Fernando & Sorocaba e Luiz Miguel & Daniel sobem ao palco para cantar grandes sucessos da música sertaneja. Sexta-feira (12), é a vez de Zé Neto & Cristiano e Clayton & Romário se apresentarem. E, para fechar o evento em grande estilo, domingo (13), shows com Jorge & Mateus, Douglas & Vinícius e Márcio & Douglas.

“O primeiro final de semana da festa superou todas as nossas expectativas. O público compareceu e mostrou, realmente, que além de estar com saudade da FAICI, também ama a festa! Estamos ansiosos para o segundo final de semana e queremos convidar toda a população de Indaiatuba e região possam vir, e trazer toda a família para prestigiar o evento que está organizado, seguro e lindo”, comentou José Marques Barbosa, presidente da FAICI.

MONTARIAS
A Copa Wrangler Ekip Rozeta de Montaria em Touros, teve como grande campeão, o competidor Lucas Gabriel Lima, da cidade de Amambai, do Estado do Mato Grosso do Sul. Montando o touro Chumbinho, da companhia D.F / Dú Fenômeno, somou 173,25. O título de Melhor Touro foi do Cama Fria e a Melhor da Boiada BR / Bananinha.

Já pela Copa Wrangler Cutiano Rozeta de Montaria em Cavalos, Jonas Soares de Souza, de São Jorge do Patrocínio, do Estado do Paraná, foi o campeão. Conquistando 181,75 pontos, ele montou o animal Paixão Caipira da tropa Tito Cardoso. O Melhor Animal foi o Paixão Caipira e a Melhor Tropa, Tito Cardoso. Na arena, a locução ficou por conta de Jorge Moisés, Marco Cruz e Palito.

Neste final de semana, valendo pela Liga Nacional de Rodeio, acontecem as provas Team Roping (laço em dupla), Três Tambores e a Montaria em Touros. Vale lembrar que o campeão da Montaria em Touro garante vaga para a disputa na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2022.

FAICI
A FAICI, que é considerada uma das maiores festas do interior paulista e integra o calendário oficial da cidade, acontece em um amplo espaço com diversas atrações, além das empolgantes competições do rodeio e um time de artistas que animará todas as noites.

Em 2018, a FAICI apresentou sua nova localização: um recinto com área de 120 mil m² que ganhou a aprovação do público e traz novamente atrações como o Parque do Peãozinho e a praça de alimentação totalmente coberta, com grande variedade de opções gastronômicas. A cerveja oficial da FAICI 2022 é a Império – Cerveja Puro Malte.

O tradicional Bailão também integra a programação da FAICI 2022 como alternativa para o público aproveitar o evento, mesmo depois do término do show principal. Na arena, as competições do rodeio prometem elevar a adrenalina com montarias em touros e cavalos, além da empolgante disputa da prova dos três tambores.

CAMAROTES
Além do Camarote Infinity Prime, o público tem a opção de curtir a Festa do Peão de Indaiatuba com o ingresso Pista e o Camarote Super Premium. Quem comprar o ingresso Pista tem acesso à arena somente momentos antes do show, com toda a segurança necessária. Também é possível aproveitar o show da arquibancada coberta que fica ao lado do Camarote Super Premium.

A lista com os endereços dos pontos de venda está no site da FAICI (https://www.faici.com.br/ingressos.php). Todos os demais ingressos podem ser adquiridos nestes locais e também pelo site UAU Tickets.

A FAICI 2022 conta com o patrocínio da Império – Cerveja Puro Malte, Martiterra, Fox Rodas, Brasa Burguer, Croissant & cia, BFS Alimentos, Padaria Líder, AVM Imóveis, Posto P5, Construbase, Daisho, Impacto Prime, Azza Internet, D’Negri Sucos Naturais, Família Pinduka’s, Grupo Balilla, Lógica, Loja Bandeira Filhos, Lúcia Ramos Lingerie, Masotti Empreendimentos, Star Country, Centro Médico Mais Saúde, Grupo Marracini, Corpus Saneamento, Brimex Cup, Polo Shopping Indaiatuba, Rafa Som, Yanmar, Marchetti Fotografia, Resultado Propaganda e Lance Comunicação.

SHOWS
11/08 – Fernando & Sorocaba e Luiz Miguel & Daniel
12/08 – Zé Neto & Cristiano e Clayton & Romário
13/08 – Jorge & Mateus, Douglas & Vinícius e Márcio & Douglas

FAICI
Data: 05 a 13 de agosto
Local: Avenida General Motors – SP-75 (ao lado da Toyota) – Indaiatuba/SP –
Informações: (19) 9 7128 3905 / www.faici.com

Site: www.faici.com | Facebook: FaiciOficial | Instagram: FaiciOficial

Fonte: Almanaque Sertanejo – Por Diego Vivan

Continue lendo

Entretenimento

Novo Trem Intercidades entre São Paulo e Campinas deve ter vagões com 2 andares

Artigo

em

Por

O projeto do Trem Intercidades, que vai ligar as cidades de São Paulo e Campinas, ainda não saiu do papel, mas as negociações para que o edital e o leilão aconteçam ainda este ano seguem firmes. E a ideia é que o trajeto seja realizado por um moderno veículo de dois andares.

O trem ‘double decker’, ou ‘bilevel’, como também é chamado, é uma das alternativas para que não seja preciso mexer nas plataformas das estações. Um veículo de apenas um andar que levaria 1.200 pessoas em 12 vagões exigiria plataformas de 300 metros de comprimento, uma medida maior do que a encontrada hoje nas estações da CPTM – os trens de 8 vagões têm cerca de 170 metros. Já o ‘double decker’, com 150 metros de comprimento, tem capacidade para 860 passageiros.

LEIA TAMBÉM

A sugestão para o uso do trem de 2 andares foi feita ainda em 2019 e deve ser agora acatada no edital que está sendo preparado. Segundo o site Metrô CPTM, o governo do Estado pretende lançar o edital agora em agosto, esperando o leilão para novembro.

A concessão terá prazo de 30 anos, a começar 11 meses depois da assinatura do contrato. Se tudo ocorrer bem, o Trem Intercidades deve começar a operar apenas em 2030. A previsão é que a nova concessionária gaste cerca de R$ 1,8 bilhão apenas com a compra de trens.

Exemplo de um trem de 2 andares, da Caltrain, que deve ser usado nos Estados Unidos

Viagem de São Paulo a Campinas em 64 minutos

O trem que sairá da estação Palmeiras/Barra Funda, em São Paulo, fará apenas uma parada em Jundiaí antes de chegar na antiga estação central de Campinas.

O tempo estimado da viagem total é de pouco mais de 1 hora e o valor da passagem, hoje, seria em torno de R$ 60 – daqui oito anos, no entanto, esse preço poderá estar bem diferente.

Atualmente, já há uma linha que liga Jundiaí a São Paulo (Estação do Brás), feita pela Linha-7 Rubi da CPTM – dependendo do dia e horário, essa viagem pode demorar mais de 2 horas.

*com informações do site Metrô CPTM


Será que esse trem finalmente vai sair do papel? Sinceramente, eu, que sou de Jundiaí, tenho lá minhas dúvidas: faz muito tempo que se fala nisso. Mas torço para que tudo dê certo, afinal, será mais uma ótima opção de transporte.

Continue lendo

Entretenimento

Sessões Cinematerna e Lumiére no mês de agosto

Artigo

em

Por

As exibições acontecem com preço especial e estacionamento gratuito

Parceria entre o Polo Shopping Indaiatuba e o Topázio Cinemas, as sessões Cinematerna e Lumière do mês de agosto acontecem a partir desta semana, com preço especial e estacionamento gratuito.

LEIA TAMBÉM

Cinematerna

 

Em agosto, o projeto Cinematerna exibe “Thor – Amor e Trovão” no dia 10, às 14h. No filme, Thor enfrenta uma jornada diferente de tudo que já viveu, em busca de paz interior. Mas seu descanso é interrompido por um assassino galáctico conhecido como Gorr, que ameaça extinguir todos os deuses.

O projeto Cinematerna é uma sessão especial de cinema para mães e pais com bebês de até 18 meses. As salas são preparadas especialmente para o conforto dos recém-nascidos, com volume de som reduzido, ar-condicionado suave e ambiente levemente iluminado. No espaço também há trocadores de fraldas disponíveis e voluntários para auxiliar os responsáveis. Nas sessões do Polo Shopping, as primeiras cinco mães com bebês de até 18 meses ganham ingressos gratuitos e todos os participantes ganham isenção de estacionamento.

 Sessão Lumière

A Sessão Lumière, projeto que tem como objetivo fomentar a exibição de produções cinematográficas francesas, exibe no dia 18 de agosto, às 19h30, o drama “Aline – A Voz do Amor”, com Valérie Lemercier dirigindo e atuando. O drama acompanha a vida e trajetória da cantora canadense Aline Dieu, trazendo um recorte de sua vida pessoal e profissional, apresentando para o público um lado pouco conhecido da cantora.

A Sessão Lumière acontece na Sala VIP do Topázio Cinemas, com ingresso promocional de R$ 12,00. O estacionamento também é gratuito para todos os clientes participantes.

 

Serviço

 

Sessão Cinematerna

Data: 10 de agosto

Horário: 14h

Filme: Thor – Amor e Trovão

Ingressos: cortesia para as 5 primeiras mães com bebês de até 18 meses. Demais ingressos, preço da tabela das quartas-feiras no Topázio Cinemas

Estacionamento: gratuito para todos os participantes

Sessão Lumière 

Data: 18 de agosto

Horário: 19h30

Filme: “Aline – A Voz do Amor” (drama – 126 minutos – 10 anos – França)

Ingresso: preço único e promocional de R$ 12,00

Estacionamento: gratuito para todos os participantes

Local: Polo Shopping Indaiatuba (Topázio Cinemas) – Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Destaque

DestaqueAtualizado há 39 minutos

Esporte abre inscrições para novas vagas do Departamento de Lazer no Complexo da Cecap

Interessados devem ter mais de 16 anos e comparecer ao novo polo no dia 19 de agosto, das 9h às...

DestaqueAtualizado há 2 horas

Prefeito Nilson Gaspar participa de cerimônia de Juramento à Bandeira

640 jovens receberam o certificado de dispensa do Serviço Militar 09/08/2022 15:28h LEIA TAMBÉM Esporte abre inscrições para novas vagas...

DestaqueAtualizado há 3 horas

Escolas municipais realizam trabalhos comemorativos ao Dia Internacional dos Povos Indígenas

Temática é trabalhada de forma interdisciplinar e como Tema Transversal na Rede Municipal 09/08/2022 15:02h LEIA TAMBÉM Esporte abre inscrições...

DestaqueAtualizado há 5 horas

Força Tática apreende mais de 50kg de drogas em Indaiatuba

Droga foi apreendida em uma chácara de uma Idosa de 82 anos. A Força Tática apreendeu cerca de 50 quilos...

DestaqueAtualizado há 6 horas

Secretaria de Serviços Urbanos instala ilha ecológica na alça de acesso do Paço Municipal

Ponto deve ser usado para depositar materiais recicláveis como vidro, metal, papel e plástico 09/08/2022 12:00h LEIA TAMBÉM Esporte abre...

DestaqueAtualizado há 7 horas

Atendimentos Odontológicos passam a acontecer em horário estendido na UBS da Cecap

Consultas acontecerão através de agendamentos de segunda a sexta-feira até às 22h 09/08/2022 10:52h LEIA TAMBÉM Esporte abre inscrições para...

DestaqueAtualizado há 8 horas

Homem é preso pela Guarda Civil de Indaiatuba após furtar ferramenta na área central

Durante a abordagem, guardas civis descobriram outro furto que o homem tinha cometido 09/08/2022 10:02h LEIA TAMBÉM Esporte abre inscrições...

DestaqueAtualizado há 11 horas

Organização e segurança marcam a primeira semana da FAICI 2022

O público que teve o privilégio de comparecer no primeiro final de semana da FAICI 2002 para assistir grandes shows...

DestaqueAtualizado há 1 dia

Rodovia Vinhedo a Viracopos é interditada devido incêndio em casas

A Rodovia Miguel Melhado Campos, Vinhedo a Viracopos (SP 324) ficou interditada na tarde desta segunda-feira (08) no Km 89,5...

DestaqueAtualizado há 1 dia

Homem é baleado após discussão familiar pelo cunhado em Indaiatuba

Uma discussão familiar terminou com um homem sendo baleado e ferido. O crime aconteceu na tarde do último domingo (7)...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS