Pensando em expandir a conexão e proximidade com os usuários, além de entrar para o mundo digital, a Tortuguita, uma das personagens mais queridas do Brasil, agora se posiciona como influencer.

A Tortuguita se tornou uma influenciadora digital e, nesta proposta, conta com uma agenda dinâmica, positiva e de entretenimento para reforçar ainda mais sua personalidade única e inconfundível. Temos a convicção de que o público jovem – bem como as demais gerações – vai se surpreender“, comentou Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Muitas marcas estão apostando em transformar seus mascotes em influencer e o resultado tem sido bem bacana. Para o lançamento do Instagram e do TikTok da Tortuguita, a Arcor realizou ações com grandes influenciadores digitais como Lucas Rangel, Pedro Rezende e Vittor Fernando. 

O Tiktok é uma plataforma com particularidades que exigem um grande teor de entretenimento, ludicidade e agilidade. Por isso, o nosso time de Marketing preparou um conteúdo diferenciado, em que a Tortuguita vai interagir com o público como nunca. É a personagem ganhando vida própria e gerando impacto positivo na vida das pessoas“, completou Anderson.

Ao todo, existem mais de 10 profissionais de diferentes áreas, trabalhando no desenvolvimento do projeto digital.

Com informações de Publicitários Criativos

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

‘Já estamos planejando uma intervenção na Via Bahia’, diz ministro

Aviso de Privacidade Sua privacidade é de grande importância para a equipe do Bahia.ba! No…