Uber começa a oferecer serviço com patinetes elétricos no Brasil

A Uber anunciou, nesta terça-feira (3), o início da operação de patinetes elétricas da empresa no Brasil, começando pela cidade de Santos (SP).

O serviço chega com preços competitivos, começando em R$ 1,50 para desbloquear o veículo e somando R$ 0,75 a cada minuto de uso.  Segundo a empresa, a estreia das patinetes é mais uma etapa no “compromisso em reunir, em um único aplicativo, vários meios de transporte diferentes, oferecendo cada vez mais opções para a população”.

Como solicitar as patinetes elétricas da Uber?

Para alugar as patinetes elétricas da Uber, é necessário estar na cidade de Santos, local do início das operações do serviço. Com o app aberto e rodando a última versão, basta tocar no ícone do veículo no canto inferior do mapa.

Ao encontrar uma patinete na rua, escaneie ou digite o código para desbloqueá-la. Também é possível reservar um veículo por até 15 minutos para caminhar até ele e desbloquear.

Ao final da viagem, estacione a patinete em local dentro da área de atuação, sem bloquear a passagem de carros ou pedestres.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Coringa está em cartaz no Kinoplex

Alt + Shift + C ir para o conteúdo Alt + Shift + M ir para o menu Alt + Shift + F ir para …