O cachorrinho do padre Irineu Neto Guedes Machado, de 62 anos, ganhou destaque nas redes sociais depois de ser filmando invadindo e aprontando todas durante uma missa. Quem flagrou o bichinho em ação foi a agropecuarista Loane Dorneles dos Santos, 34, que postou um vídeo no Facebook que viralizou (veja o vídeo abaixo).

Nas cenas é possível ver o Seliguedim entrando na igreja em Itacurubi, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Ignorando os fiéis e o momento solene, ele vai em direção ao dono, que celebra a missa. O cachorrinho rodopia, salta, morde a batina do religioso, que se mantém firme na leitura da liturgia.

Ao G1, Loane afirma que o cãozinho foi como um sinal de Deus para ela. “Aquele dia foi a missa de falecimento de dois anos do meu pai. O padre estava fazendo a oração, falando das pessoas ausentes, e aí o cachorrinho entrou e foi direto no padre. Parece que foi um sinal, que foi um anjo que agradou a todos“, comentou ela ao jornal.

Mas ela não imaginava o sucesso que Seliguedim faria nas redes sociais. Até o final da manhã desta terça-feira (21/01/2020), o vídeo de Loane já havia acumulado mais de 44 mil visualizações.

O padre contou que, assim que terminou a primeira parte da liturgia, levou o cachorro para casa e deu ração.

Fonte: Metrópoles

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

NOTA – COVID-19 – Nº 83 – 12/07 – Indaiatuba confirma mais duas mortes por Covid-19 e total passa para 88

Notícias NOTA – COVID-19 – Nº 83 – 12/07 – Indaiatuba confirma mai…