O Coritiba é mais um time confirmado nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time paranaense ficou no empate por 2 a 2 contra o São Caetano na tarde desta segunda-feira e garantiu a classificação nos pênaltis. Da mesma forma, o Visão Celeste avançou diante do Primavera, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Na Rua Javari, em São Paulo, o Coritiba saiu na frente com Igor Paixão aos 32 minutos do primeiro tempo. O São Caetano virou na segunda etapa, com gols de Gabriel Silva, aos 12, e Hernandes, aos 23 minutos. Mas Igor Paixão voltou a deixar tudo igual aos 27. Nos pênaltis, foram nove cobranças para cada lado e o time paranaense seguiu vivo no torneio com a vitória por 6 a 5.

Já o Primavera recebeu o Visão Celeste em Indaiatuba e saiu perdendo. Eduardo marcou para o time potiguar aos 10 minutos. Vitor, aos 39 do primeiro tempo, empatou para o Primavera. Mas, nos pênaltis, o Visão Celeste venceu por 3 a 2 e carimbou vaga na próxima fase.

O Coritiba enfrentará na próxima fase o vencedor de Vasco e Manthiqueira. Já o Visão Celeste terá pela frente quem ganhar de Corinthians e Red Bull Brasil. Além deles, Atlético-MG e Grêmio também se classificaram para as oitavas.

Quatro confrontos das oitavas já estão definidos. O Rio Preto enfrentará o Cruzeiro, enquanto o Botafogo joga contra o Guarani e o Palmeiras terá o Figueirense pela frente. Já o São Paulo jogará contra o Mirassol. Os times que seguem se enfrentam em partidas únicas de mata-mata até a grande decisão.

comentários

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Região de Campinas recebe mais de 50 ônibus 0 Km com ar-condicionado. Até novembro, serão 140

Participe do nosso grupo e tenha um currículo capaz de atrair 5X mais entrevistas Empresár…