Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Série A3

A 14ª rodada do Paulistão A3 tem início neste sábado (23) com três partidas. Começando os confrontos às 15h, o líder Velo Clube entra em campo para continuar como único invicto durante a competição, enquanto o Rio Preto e Primavera sonham com uma das vagas nesta reta final.

Confira os jogos que acontecem pela 14ª rodada do Paulistão A3 2019.

Rio Preto x Velo Clube
Local: Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto
Horário: 15h

O Rio Preto vinha em boa fase, mas terá que recuperar o bom momento contra o único time invicto neste Paulistão A3. A derrota para o Monte Azul por 2 a 0 resultou na queda da equipe para a 15ª colocação e precisa vencer para buscar a classificação. Classificado para a segunda fase, o Velo Clube vem de triunfo no confronto com o Noroeste pelo placar mínimo, chegando aos 31 pontos e impossibilitando o Desportivo Brasil de alcançar a liderança do campeonato.

Rio Preto: 11º lugar, 15 pontos (4V 3E 6D)
Provável escalação: Gustavo; Felipinho, Bruno Miguel, Marcos Alemão e Fernandinho; Caio Cesar, Jô e Jefferson Berger (Jefferson Paulista); Chimba, Gabriel Barcos e Arnold.
Técnico: Sergio Caetano.

Velo Clube: 1º lugar, 31 pontos (9V 4E)
Provável escalação: Felipe Rocha; Léo Santos, Alexandre Carvalho, Diogo e Gustavo Henrique; Eurico, Niander, Anderson Brito e Alisson Costa; Chuck e Luiz Henrique.
Técnico: Karmino Colombino.

Grêmio Osasco x Noroeste
Local: Estádio José Liberatti, em Osasco
Horário: 15h

O Grêmio Osasco teve sua partida disputada em dois dias após incidentes com as chuvas de quarta-feira (20). Com o retorno do confronto com o Barretos no dia seguinte, sofreu o revés por 2 a 0, dificultando as chances de classificação. O Noroeste caiu para a quinta colocação após a derrota para o líder Velo Clube e ainda encerrou a sequência invencível de 14 jogos. Entretanto, o time precisa de um ponto para comemorar a classificação para a segunda fase.

Grêmio Osasco: 13º lugar, 13 pontos (4V 1E 8D)
Provável escalação: Charles; Calebe, Jefferson, Morais e Franklin; Rafael Rosa, Rodrigo, Gabriel Tonini e Bruninho; João Victor e Ingro.
Técnico: Marcos Paulo Grippi

Noroeste: 3º lugar, 22 pontos (5V 7E 1D)
Provável escalação: Cairo, Pacheco, Jean Peirre, Júnior Campos e Renan; Felipe Merlo, Richarlyson, Rogério Maranhão, John Egito e Léo Gonçalves; Caio Barbosa.
Técnico: Betão Alcântara.

Primavera x Desportivo Brasil (clique e assista)
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba
Horário: 15h

O Primavera atravessa leve queda de rendimento e precisa somar pontos nesta reta final para a classificação. Em Indaiatuba, o time tricolor empatou por 1 a 1 com o Taboão da Serra e completou a terceira igualdade em quatro rodadas. O Desportivo Brasil, já classificado, recebeu o Capivariano em Porto Feliz e foi derrotado por 1 a 0, estacionando nos 24 pontos e com chances de perder o segundo lugar para o rival de Capivari e Noroeste em caso de tropeço.

Primavera: 9º lugar, 16 pontos (3V 7E 3D)
Provável escalação: Filipe; Romano, Felipe Codô, Guilherme Souza e Carlos Guilherme; Geninho, Lucas Douglas, Pedrão e Dhiego Lomba; Lucas Cunha e Jhonatan.
Técnico: Fernando Santos.

Desportivo Brasil: 2º lugar, 24 pontos (7V 3E 3D)
Éder; Marcelinho, Guilherme Gomes, Glauco e Calixto; Thiaguinho, Vinícius e Alex Fernando; Lucas Douglas, Marcelo Campanholo e Vinícius Bala.
Técnico: Simão Freitas.

Da Redação com informações provenientes da FPF

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Receitas leves e nutritivas para aproveitar o verão

O verão é considerado por muitos uma das melhores estações do ano. Os dias ficam mais boni…