Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Atletas do Clube Maringaense de Ciclismo estão em Indaiatuba (SP) para as disputas do Campeonato Brasileiro de Pista. A competição tem início neste domingo e vai prosseguir até o próximo dia 8. A equipe maringaense, com 17 atletas, mais comissão técnica, conta com o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp). O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo.

Cerca de 250 atletas participarão da competição nas categorias infantojuvenil, juvenil e junior e elite/sub-23. O evento terá programação de dez provas. Mas as prioridades são as seis provas que fazem parte do programa olímpico: perseguição por equipes, velocidade por equipes, keirin, velocidade, madison e omnium.

O treinador da equipe maringaense, Carlos Martinelli, ressalta que é uma das competições mais importantes do ano. “Infelizmente, a competição teve algumas alterações de datas, o que acabou prejudicando nossa preparação. Mas estamos 100% e vamos em busca de bons resultados”, disse.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Sport 3 x 0 Botafogo-SP

brasileirão 2019 tabelas tabelas nacionais nacionais brasileirão série a copa do brasil br…