Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Quatro jogos marcam, neste sábado (16) à tarde, a abertura da oitava rodada da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista. Destaque para o Comercial que encara o Capivariano, fora de casa, e busca a reabilitação após a derrota para o Audax no duelo passado por 3 a 2, para voltar a colar nos líderes: Desportivo Brasil e Velo Clube.

O confronto está marcado para a Arena Capivari, às 17h. Com 13 pontos e um retrospecto de quatro vitórias, um empate e duas derrotas em sete rodadas, o alvinegro aparece na terceira colocação, atrás apenas dos líderes, que têm 17. Já o Capivariano vem logo atrás, em quinto, com 12 pontos e busca se manter no G-8.

Outro duelo interessante acontece no estádio Ítalo Mário Limongi, às 16h, em Indaiatuba. Com 100% de aproveitamento em casa, o Primavera que está na sexta posição, com 12 pontos, e encara o Monte Azul, que vem muito bem atuando como visitante e está em sétimo com 11. Ambas as equipes precisam vencer para se manter na parte de cima da tabela.

O Audax, embalado após conquistar a primeira vitória, está com sete pontos, em 12º, e recebe em Osasco o Rio Preto, que está em oitavo, com dez, no estádio Prefeito José Liberatti, a partir das 16h. Um pouco mais tarde, às 17h, São Carlos e Barretos fazem o duelo dos desesperados no Estádio Luisão. Ainda sem vencer, os donos da casa amargam a zona de rebaixamento, com apenas dois pontos. O visitante, com oito pontos, não vence faz cinco rodadas.

A oitava rodada será completada domingo, com mais quatro jogos marcados para o período matutino. Destaques para o duelo que vale a liderança isolada, entre Desportivo Brasil e Velo Clube, às 10h, em Porto Feliz e Noroeste e São Bernardo, às 11h no Alfredo de Castilho. A primeira fase está sendo disputada em turno único, com 15 rodadas. Os oito melhores vão chegar à segunda fase, enquanto os dois piores vão ser rebaixados à Segunda Divisão.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Orquestra Jovem está com inscrições abertas para aulas de musicalização

Notícias Orquestra Jovem está com inscrições abertas para aulas de musicalização Publicaçã…