Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A Federação Paulista de Futebol divulgou na noite desta quinta-feira os jogos de sábado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O anúncio saiu assim que terminou a vitória do Grêmio sobre o Oeste, que determinou os últimos clubes classificados para a segunda fase do torneio.

O mata-mata será aberto nesta sexta-feira, restando assim 16 partidas para sábado, quando o Corinthians enfrentará o Porto-PE, às 21h30 (de Brasília). O Timãozinho seguirá em Itu, onde disputou a primeira fase.

A rodada de sábado começa às 11h, com duas partidas: Visão Celeste-RN x Fortaleza e Vasco x Juventude. Um grande clube paulista que não participará da próxima fase é o Santos, que acabou eliminado ainda na etapa de grupos com o empate desta quinta-feira contra o União Mogi.

11h Visão Celeste-RN x Fortaleza, em Porto Feliz

11h Vasco x Juventude, em Taubaté

16h Red Bull x Ituano, em Jundiaí

16h Primavera x Desportivo Brasil, em Indaiatuba

16h CSA-AL x Oeste, em São Bernardo do Campo

16h Audax x Taboão da Serra, em Osasco

16h Londrina x Fluminense, em Capão Bonito

16h São Caetano x Flamengo-SP, em Guarulhos

16h Manthiqueira x Tubarão, em Guaratinguetá

16h Atlético Mineiro x Juventus, na Rua Javari

16h Avaí x Água Santa, em Diadema

16h Goiás x Volta Redonda, na Comendador Souza

16h Portuguesa x Nacional, no Canindé

17h30 Grêmio x EC São Bernardo, em Barueri

18h15 Coritiba x União Mogi. em Mogi das Cruzes

21h30 Corinthians x Porto-PE, em Itu

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

7 drinques para você impressionar seus convidados

Para você que deseja variar o cardápio de bebidas da comemoração, separamos três opçõ…