Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Muita bola rolando pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e os times de base da série A não tiveram moleza nos jogos da terceira rodada da fase de grupos, a última antes do mata-mata.

Precisando do resultado, o Flamengo entrou em campo e goleou o Jaguariúna por quatro a zero, carimbando a passagem para o mata-mata. Tropeço alviverde. O Palmeiras perdeu para o Capivariano, time do interior de São Paulo, por um a zero.

Apesar do resultado, o Verdão terminou em primeiro a fase de grupos. Valendo a liderança do grupo sete, o São Paulo empatou com a Ferroviária, de São Paulo, em dois a dois. O resultado fez com que o Tricolor perdesse a ponta da tabela e fechasse a fase de grupos em segundo lugar.

O Athletico Paranaense entrou em campo classificado, mas mesmo assim não deu moleza para o Tupã, equipe do interior paulista. Cinco a dois para os meninos do Furacão, que fecharam a fase de grupos na liderança. Sem sustos, o Internacional goleou a equipe paulista do Votuporanguense por quatro a um, garantindo a liderança do grupo 11.

Em Taubaté, o Vasco bateu o time da casa por um a zero e avançou na competição. O Bahia empatou com o Taquaritinga, time paulista, por dois a dois e não conseguiu a classificação para a próxima fase. Diferente do que aconteceu com o Goiás, que mesmo empatando em um a um com o time paulista do Nacional, terminou a fase de grupos na primeira posição e garantiu a vaga na próxima fase.

Na cidade de Indaiatuba, o Fortaleza empatou com o Primavera em um a um e avançou na competição. Já o rival Ceará perdeu para o Andradina por dois a um e deu adeus à Copinha. A Chapecoense derrotou a Penapolense, de São Paulo, por dois a zero. Mas o resultado não foi suficiente para a classificação da Chape, que deu adeus ao torneio.

Com esses resultados, alguns duelos da segunda fase estão confirmados. O Cruzeiro joga contra o Sport, enquanto o Athletico Paranense enfrenta o Legião, do Distrito Federal. Depois da classificação no sufoco, o Botafogo terá o time baiano do Atlântico como adversário. O Inter pega o Taquaritinga. Já o Palmeiras tem duelo contra o Vitória, enquanto o adversário do Flamengo será o Figueirense. Corinthians e Porto, de Pernambuco, medem forças na próxima fase, assim como o Vasco e Juventude. O São Paulo pega a equipe paulista do Rio Claro.

E tem mais bola rolando nessa quinta feira. Em Barueri, o Grêmio joga contra o Oeste. O Tricolor Gaúcho, se vencer, toma a primeira posição da equipe paulista. Fluminense e Audax, de São Paulo, medem forças valendo a liderança do grupo 23. As duas equipes tem a mesma pontuação, mas o Flu, já classificado, fica com a liderança da chave em caso de empate.

Jogo de vida ou morte para o Santos. O Peixe joga em Mogi das Cruzes contra o União Mogi. Só a vitória dá a classificação para o Alvinegro da Vila Belmiro. Em Diadema, o Atlético Mineiro duela contra o time paulista do Água Santa.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Há exatos 4 anos, no auge da fama morria o cantor Cristiano Araújo

Morte de Cristiano Araújo completa 4 anos; ‘Cada dia que passa fica mais difícil’, diz o p…