SBO conquistou mais três medalhas nos ontem, nas provas convencionais

Depois de sagrar-se campeã na categoria ACD (Atletas com Deficiência), Santa Bárbara d’Oeste manteve o bom desempenho no atletismo, ontem, nas provas convencionais, conquistando mais três medalhas nos Jogos Regionais de Americana. 

PUBLICIDADE

Lucas Piveta foi medalha de prata nos 5km da Marcha Atlética. Os outros pódios vieram com os bronzes de Leandra Piveta, nos 3km da Marcha feminina, e Simone Cristine, no Salto com Vara. 

Outro destaque da participação barbarense neste sábado foi a vitória da equipe de vôlei feminino, 2 sets a 0, sobre Mococa, garantindo vaga nas semifinais. 

PUBLICIDADE

Hortolândia e Americana seguem em uma equilibrada luta pela medalha de ouro no jogo de Damas. As equipes derrotaram, ontem, Limeira e Socorro, e ainda fazem confronto direto pelo título nas próximas rodadas. 

FUTEBOL 

PUBLICIDADE

Os donos da casa ainda tiveram de positivo a estreia do futebol feminino, goleando as hortolandenses por 4 a 1 no lendário estádio Victorio Scuro. 

Sumaré lidera a classificação geral dos Jogos Regionais após o título no masculino e a terceira colocação no Atletismo ACD, única modalidade oficialmente encerrada.  

 

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Menina morre após bater a cabeça durante brincadeira na escola

Emanuela Medeiros sofreu traumatismo craniano e foi levada ao Hospital Regional Uma menina…