Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

“Acho que no primeiro tempo fomos bem, competitivos, ganhando quase todas as bolas”, afirmou o técnico Galego

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 11 (AFI) – O EC São Bernardo sentiu o sabor da vitória neste domingo, e quase conseguiu embalar na Série A3 do Campeonato Paulista. A equipe saiu na frente do Primavera, mas cedeu o empate por 1 a 1, no Estádio Baetão. Após a partida, o técnico Galego fez uma avaliação da equipe alvinegra e elogiou o goleiro do Cachorrão.

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

“Acho que no primeiro tempo fomos bem, competitivos, ganhando quase todas as bolas. Mas a partir de um gol besta que tomamos, nos desorganizamos e o Wagner (goleiro) foi importante. Fez as defesas e nos ajudou”, disse o treinador.

“Fiz uma boa defesa ali no final, mas nada fora do normal. Vamos trabalhar com o Galego (técnico interino) para que a gente possa nesses dois jogos fora de casa (Rio Preto e Noroeste) buscar as vitórias. Estamos em constante evolução, ajustamos algumas coisas, nosso time está com outra cara, outra proposta de jogo. Creio que a gente só tem a crescer. É conversar e ajustar os detalhes para continuar nessa caminhada”, afirmou o arqueiro.

Wagner, aliás, ainda aproveitou para avaliar o empate com o Primavera e justificar a falta de reação pelo cansaço das equipes.

“Minha avaliação é positiva. Acho que nossa equipe no primeiro tempo foi bem, fez o gol. Só que no início do segundo tempo o time deu uma caída. Não soubemos sofrer um pouco da pressão do Primavera, já que tomamos o gol. Depois ficamos com um jogador a menos e as duas equipes já estavam esgotadas fisicamente. Faltou força para buscar o segundo gol”, acrescentou .

Com o empate, o time alvinegro foi para sete pontos e não conseguiu entrar no G8, enquanto o time de Indaiatuba subiu para 11. Agora o Cachorrão tem novamente dois jogos fora de casa. Enfrenta o Rio Preto, na quarta-feira, e o Noroeste, no domingo.

“Mas no geral, a equipe foi intensa, se desgastou e isso vai crescer jogo a jogo. É claro que para o futebol de excelência que o EC São Bernardo quer chegar precisa melhorar tudo isso”, completou o treinador.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Sport 3 x 0 Botafogo-SP

brasileirão 2019 tabelas tabelas nacionais nacionais brasileirão série a copa do brasil br…