Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Enquanto o ​São Paulo trabalha nos bastidores para reforçar o seu elenco com contratações pontuais, o departamento de futebol são-paulino pode receber, nos próximos dias, uma oferta de um clube da Série B interessado em ter uma de suas promessas para a sequência desta temporada. Publicamente, o clube paulista não tem a política de falar sobre reforços que estão chegando e atletas que poderão sair do Tricolor Paulista enquanto não houver acerto definitivo 

Trata-se do atacante Jonas Toró, que entrou na lista de reforços do Vitória para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro para este segundo semestre. O clube baiano estaria disposto a procurar a diretoria tricolor para iniciar os primeiros contatos, informação confirmada por um dos agentes do atleta, Marcos Casseb, para este repórter: “Procede(o interesse), mas ainda não temos a oferta”, revelou.

Em agosto de 2018, a promessa são-paulina chegou a ter os seus direitos econômicos comprados pelo Tricolor Paulista e assinou um contrato de cinco temporadas, com aumento na multa rescisória e também nos seus vencimentos para seguir no clube no elenco profissional. Antes de chegar na base de Cotia-SP, o jovem surgiu no Primavera, de Indaiatuba-SP e fez toda a sua base no clube do interior. 

Atualmente, o atacante de 20 anos tem oscilado entre o time titular e o banco de reservas do São Paulo durante os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o departamento de futebol do Tricolor Paulista garante que não teria recebido nenhuma proposta pelo seu jogador e o assunto tem sido tratado internamente e só se pronuncia quando as tratativas estão sacramentadas.

Fonte: 90min

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Prefeitura promove ações de conscientização contra o suicídio durante o Setembro Amarelo

Notícias Prefeitura promove ações de conscientização contra o suicídio durante o Setembro …