Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Como não se trata de uma notícia verdadeira, o Fantasma divulgou nota oficial e alertou a todos

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 05 (AFI) – Após o acesso do Campeonato Paulista da Segunda Divisão para o Paulista A3, o Primavera está com o seu nome em alta no mundo do futebol. Até por conta disso, algumas pessoas estão usando o nome do clube de forma indevida, oferecendo avaliações para o time profissional e para as categorias de base. Como não se trata de uma notícia verdadeira, o Fantasma divulgou nota oficial e alertou a todos.

Primavera alerta sobre falsa peneira e divulga nota oficial

Primavera alerta sobre falsa peneira e divulga nota oficial

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO PRIMAVERA:
Viemos através desta nota oficial informar que o Esporte Clube Primavera não fez parcerias para avaliação de atletas visando a disputa do Campeonato Paulista Série A-3 e nem para as categorias de base.

As avaliações do clube sempre são feitas na cidade de Indaiatuba. O Esporte Clube Primavera não realiza cobrança para realização de avaliações. As avaliações a serem feitas sempre serão informadas através das redes sociais da entidade: https://www.facebook.com/PrimaveraIndaiatuba/

Caso fique sabendo de avaliações feitas em outras cidades em nome do Primavera, denuncie pelo whats app: (19) 9 8216-5935

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Nubank passa a oferecer conta jurídica com benefícios para freelancers

A partir desta semana, o Nubank começa a testar a Conta PJ, que funciona similar a mo…