Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Baseada em Londres há dois anos, a designer Vanda Jacintho abriu sua primeira loja em São Paulo. Conhecida por suas estampas icônicas e shapes esculturais, com destaque para o panneau de seda, ela lança um espaço-conceito nos Jardins onde antes funcionava uma galeria de arte. Com forte foco no feito à mão, Vanda pretende convidar marcas itinerantes para vender suas peças no espaço.

Vanda Jacintho na abertura da loja – Divulgação
“Como minha marca sempre teve forte inspiração nas artes, quero trazer marcas que conversem com este universo,” diz Vanda, que ao longo de suas criações têm se inspirado nas artes decorativas e em artistas como Sonia Delaunay, Sophie Taubert Arp e artistas do movimento dadaísta.

Com projeto de 140m2 assinado por Marina Teixeira da CM2T, o espaço traz paredes claras com materiais naturais como linho, palha e cerâmica.

A coleção de verão 19 e Alto Verão estarão disponíveis na abertura. O verão de Vanda traz acessórios em madeira cortados a laser em shapes orgânicos e cobre oxidado com textura. Os acessórios de madeira preto com foil dourado são todos made in Italy.

“Quando crio meus acessórios sou movida por texturas, materiais, formas e superfícies. Gosto de brincar de interpretar materiais naturais como mármore, fungos e funghi.”

Copyright © 2019 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Fonte: FashionNetwork

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Moda
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos tem o melhor junho da história em movimentação de passageiros

Alta foi de 25,28% em relação ao mesmo mês do ano passado O Aeroporto Internacional de Vir…