Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
A marca brasileira de moda feminina, Mob, reinaugurou seu showroom próprio em São Paulo. O espaço tem como objetivo ser um ponto de relacionamento e troca de informação entre a marca e os lojistas, e irá promover encontros e workshops.

Showroom da Mob – Divulgação
Para Marcelo Dib, CEO da Mob, a reabertura do showroom caminha junto com o objetivo principal da marca de estar cada vez mais próximo dos seus clientes. “Esse contato é muito rico e nos possibilita perceber oportunidades que mantém a dinâmica ágil que o nosso negócio precisa, como promover e readequar estratégias com maior assertividade por meio da troca de informações com nossa base de lojistas, que possuem uma experiência valiosa junto ao consumidor final. Temos muito orgulho da nossa história, energia, coragem e velocidade para adotar novas ideias.”, explica Dib.
 
O novo showroom da Mob está localizado na Rua do Consorcio, 198, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, e ocupa uma área de 250 metros quadrados. O showroom já está com 650 produtos, incluindo peças da coleção verão 2019 – cujo preview estará disponível nas lojas próprias da marca e lojas multimarcas a partir de julho.

Com 33 anos de história, a Mob conta com uma rede de 32 lojas e mais de 300 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Copyright © 2019 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Fonte: FashionNetwork

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Moda
Comentários estão fechados.

Leia também

BIOSEN® participa da Avesui Eurotier em Medianeira com parceira a Matriagro

Após o anúncio oficial de mudança estrutural do modelo de governança pela apresentação do …