Depois de conquistar até Beyoncé, a Nannacay, grife de bolsas e acessórios da empresária carioca Marcia Kemp, abre finalmente sua primeira loja. Presente em várias multimarcas importantes, a label, criada em 2015, acaba de inaugurar um espaço no Shopping Leblon, no Rio.

Nannacay abre loja no Shopping Leblon – Divulgação
“Muito feliz em concretizar uma nova etapa na estratégia de crescimento da Nannacay e contar com a presença da segunda geração – Rafael e Gustavo Kemp – já trabalhando na empresa”, disse Marcia Kemp ao Fashion Network.

Outra novidade é que a designer de acessórios Guta Virtuoso agora integra a equipe de estilo da Nannacay, ao lado de Marcia e Crica Koeler.

E para fechar com chave de ouro esta fase de expansão, a marca acaba de receber o selo da Eco-Age, instituição de Livia Firth, em reconhecimento ao apoio ao empreendedorismo e melhoria das comunidades de artesãs sulamericanas. A Nannacay atua no Peru, no Equador e em algumas localidades do Brasil capacitando e desenvolvendo os talentos de artesãs, que transformam o junco cru ou tingido em objetos de desejo.

Copyright © 2019 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Fonte: FashionNetwork

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Moda
Comentários estão fechados.

Leia também

Ypê está com oportunidade(s) para Técnico Controle de Qualidade

Vaga para 2ºT (das 14h20 as 22h35) de segunda a sábado. Técnico Controle de Qualidade Miss…