O vereador Adalto Missias de Oliveira reassume nesta quarta-feira (1º) seu mandato na Câmara Municipal de Indaiatuba. Eleito pelo PP com 2.626 votos em 2016, Oliveira se licenciou em fevereiro de 2017 para atuar na Secretaria de Assistência Social. Neste período, a cadeira foi ocupada pelo primeiro suplente da coligação, Adeilson Pereira da Silva (Figura).
O vereador tem 68 anos e está no quarto mandato consecutivo na Câmara. Natural de Itajobi (SP), reside há mais de 50 anos em Indaiatuba. Por conta de sua atividade profissional, também é conhecido por “Adalto do Restaurante”, nome pelo qual foi eleito nos pleitos anteriores.
O gabinete do vereador será montado nesta quarta-feira e em breve estará pronto para atender as demandas da população.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

AB Colinas atendeu quase 19 mil caminhoneiros durante a pandemia do COVID-19

Thursday, July 2, 2020 A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias …