Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Menino de oito anos morre após subir em vaso sanitário e se cortar no interior de Rondônia

Uma criança de oito anos morreu na noite da última quarta-feira (22) depois de ter subido em um vaso sanitário, na residência onde morava, no Bairro Jardim Alvorada, em Alto Paraíso (RO), no Vale do Jamari.

Segundo a Polícia Civil, o menino escorregou e caiu sobre a peça de porcelana, que se quebrou e causou vários cortes pelo corpo.

De acordo com o boletim da ocorrência, a mãe da criança ouviu um barulho no banheiro momentos depois que o filho entrou para se banhar.

Ao entrar no banheiro, ela encontrou o vaso sanitário quebrado e o filho sangrando com cortes na barriga, tórax e nas costas.

Familiares que estavam na residência socorreram o menino ainda com vida até o Hospital Municipal de Alto Paraíso, mas devido à gravidade das lesões ele foi transferido ao pronto socorro do Hospital Regional de Ariquemes (RO).

Mas por volta das 22h40, a criança não resistiu à intensa hemorragia. Cerca de uma hora e meia depois, um tio da vítima compareceu até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para registrar o caso.

O corpo do menino foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. Na manhã desta quinta-feira (23), o corpo da criança foi liberado aos familiares para realizarem o velório e sepultamento, em Alto Paraíso.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Orquestra Jovem está com inscrições abertas para aulas de musicalização

Notícias Orquestra Jovem está com inscrições abertas para aulas de musicalização Publicaçã…