Notícias

Amatra XV e Secretaria de Educação de Indaiatuba realizam a Culminância do Programa “Trabalho, Justiça e Cidadania”

  • Publicação: 19/11/2019 14:28h
  • Redator(es): Haraceli Thamara
  • Release N.º: 813
Foto

Foto: Divulgação

Na quinta-feira, 21, a partir das 19h30, a AMATRA XV e a Secretaria de Educação de Indaiatuba realizam a Culminância do Programa “Trabalho, Justiça e Cidadania- TJC”. Este ano, 100 alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA foram beneficiados.

A Culminância é a terceira e última etapa do programa, que acontece durante todo o ano. “É o ponto alto do Programa e conta com a participação dos alunos e professores, que através das expressões artísticas apresentam o que aprenderam de forma prática e efetiva”, diz a Coordenadora do TJC e Diretora de Direitos Humanos e Cidadania da AMATRA XV, Juíza Lady Ane de Paula Santos Della Rocca.

Durante a programação, haverá apresentação de trabalhos artísticos dos alunos de Rede Pública que receberam noções básicas de Direito do Trabalho, Direitos Humanos, Direitos da Criança e do Adolescente, Ética e Cidadania.

O evento acontecerá na Escola Ambiental Bosque do Saber, localizada na rua João Batista D’Alessandro, 610 – Jardim do Sol

Em Indaiatuba, as atividades do TJC são realizadas em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação com Patrocínio da Hyundai.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

CPTM: Ampliação no número de catracas reduz filas na estação Guaianases

Campanha de conscientização também melhorou o fluxo de passageiros para o embarque no perí…