Notícias

Amatra XV e Secretaria de Educação de Indaiatuba realizam a Culminância do Programa “Trabalho, Justiça e Cidadania”

  • Publicação: 19/11/2019 14:28h
  • Redator(es): Haraceli Thamara
  • Release N.º: 813
Foto

Foto: Divulgação

Na quinta-feira, 21, a partir das 19h30, a AMATRA XV e a Secretaria de Educação de Indaiatuba realizam a Culminância do Programa “Trabalho, Justiça e Cidadania- TJC”. Este ano, 100 alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA foram beneficiados.

A Culminância é a terceira e última etapa do programa, que acontece durante todo o ano. “É o ponto alto do Programa e conta com a participação dos alunos e professores, que através das expressões artísticas apresentam o que aprenderam de forma prática e efetiva”, diz a Coordenadora do TJC e Diretora de Direitos Humanos e Cidadania da AMATRA XV, Juíza Lady Ane de Paula Santos Della Rocca.

Durante a programação, haverá apresentação de trabalhos artísticos dos alunos de Rede Pública que receberam noções básicas de Direito do Trabalho, Direitos Humanos, Direitos da Criança e do Adolescente, Ética e Cidadania.

O evento acontecerá na Escola Ambiental Bosque do Saber, localizada na rua João Batista D’Alessandro, 610 – Jardim do Sol

Em Indaiatuba, as atividades do TJC são realizadas em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação com Patrocínio da Hyundai.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Prefeitura apresenta balanço dos diversos canais de comunicação disponibilizados na pandemia

Notícias Prefeitura apresenta balanço dos diversos canais de comunicação disponibilizados …