Notícias

Beneficiados do Projeto Bolsa de Estudos Passe Transporte devem encaminhar documentos dias 13 e 14 de julho

  • Publicação: 30/06/2020 12:03h
  • Redator(es): Gabriel Beccari
  • Release N.º: 488
Foto

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, vem por meio deste, informar que em virtude do agravamento da propagação COVID-19, considerando as recomendações das autoridades competentes, de acordo com o calendário do Projeto Bolsa de Estudos e Passe Transporte 2020, nos dias 13 e 14 de JULHO de 2020, os beneficiados do projeto devem enviar: boleto e comprovante de pagamento referente ao mês de JULHO, aos que não entregaram mês de JUNHO enviar junto com mês de JULHO (para aqueles que perderam a data), juntamente com o número de protocolo, em apenas um dos números de WhatsApp: (019) 99602-7648 ou (019) 99663-6081 disponibilizado pela Prefeitura.

A Prefeitura ainda ressalta que as medidas estão sendo tomadas para evitar deslocamento ou aglomerações de pessoas, por tempo indeterminado.

A Secretaria ainda define:

– Enviar em um dos números de WhatsApp disponibilizados: (019) 99602-7648 ou (019) 99663-6081 (apenas em um dos números, não há a necessidade de enviar nos dois para evitar duplicidade).

– Enviar o boleto juntamente com comprovante de pagamento e número do protocolo legíveis.

Certos da compreensão de todos, a Prefeitura pede a gentileza de se atentarem as orientações que serão disponibilizadas no site da prefeitura, através do link: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/ ou no face: https://www.facebook.com/prefeituradeindaiatuba

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

AB Colinas atendeu quase 19 mil caminhoneiros durante a pandemia do COVID-19

Thursday, July 2, 2020 A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias …