Na manhã da ultima quinta-feira (4), a Guarda Civil foi acionada para investigar um abriga entre dois alunos ocorrida dentro de uma escola estadual em Indaiatuba.

Segundo o agressor, ele vinha sofrendo Bullying ha dias e na quinta-feiro perdeu a calma e acabou desferindo socos em outro aluno.

A vítima de Bullying foi encontrada pelos guardas municipais dentro de uma sala de aula, na companhia de outros alunos. Ele foi encaminhado ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo devido a ferimentos no olho.

Posteriormente os alunos foram encaminhados, juntos dos responsáveis, para a delegacia de polícia. O conselho tutelar também esteve presente.

Na delegacia todas as partes foram ouvidas e foi feito um boletim de ocorrência de ato infracional / lesão corporal.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

ManpowerGroup abre 1.247 vagas de emprego para níveis médio e superior

A ManpowerGroup, empresa líder mundial em soluções inovadoras em força de trabalho, que co…