Depois do anúncio sobre a eficácia da vacina desenvolvida pelo Instituto Butantã, CoronaVac, no dia 07, o Spotify anunciou que houve um aumento de 284% no consumo da música “Bum Bum Tam Tam” de MC Fioti.

A alta foi registrada depois dos diversos memes que apareceram nas redes sociais ligando o sucesso da vacina à música. O tema chegou até aos trend topics do Twitter. Confira a música:

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Spotify, o aumento foi registrado entre os ouvintes brasileiros. Entre os estados, São Paulo registrou a maior alta, com 265% de aumento do consumo da música, durante o mesmo período.

Na última sexta-feira, dia 15, o MC Fioti gravou um novo clipe no Instituto Butantan, em São Paulo, com uma versão do hit “Bum bum tam tam” em homenagem à CoronaVac. O instituto divulgou fotos do funkeiro em uma visita, inclusive ao lado do seu diretor, Dimas Covas, e de uma caixa da vacina.

Hoje, o Instituto Butantan recebeu a visita do Mc Fioti, conhecido pelo hit “Bum bum tam tam”. Com certeza você ouviu esse sucesso lançado em 2017! O hit ganhou uma nova versão, e o cantor gravou um clipe aqui no instituto. O resultado será lançada em breve no Youtube“, anunciou o instituto.

A vacina envolvente que mexe com a mente / de quem tá presente. A vacina saliente / vai curar muita vida e salvar muita gente. Vem cá vacina, tam / Vem cá vacina tam tam tam”. “Vamos fazer o novo clipe baseado no contexto original da Bum Bum Tam Tam“, conta o funkeiro. “Na nova versão, o gênio dá três desejos: a gente vai pedir paz e saúde para a população e a cura para o coronavírus“, revelou Fioti.

A data de lançamento do clipe ainda não foi divulgada.

Fonte/Créditos: B9.

Com informações de Publicitários Criativos

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Dailus lança assistente virtual com perfil da geração Z

Social Media LEIA TAMBÉM Dailus lança assistente virtual com perfil da geração Z Sebrae aq…