Notícias

Câmara repassa R$338 mil para Prefeitura referente às receitas extraorçamentárias

  • Publicação: 25/09/2019 16:45h
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 678

O prefeito Nilson Gaspar recebeu na tarde desta terça-feira (25) um cheque de R$ 338 mil, das mãos do presidente da Câmara Municipal de Indaiatuba, Hélio Ribeiro, acompanhado da secretária da Fazenda, Paula Fernanda Sciamarelli e o contador, Romeu Colan. O valor é referente ao repasse à Prefeitura das receitas de fontes extraorçamentárias, que este ano passou a ser feita a cada quatro meses.

As receitas são constituídas pelo Imposto Retido na Fonte (PJ), Prefeitura Juros, Receitas de Arrendamento e Imposto de Renda Retido na Fonte (PJ) dos funcionários da Câmara. Até 2018 essa devolução era feita anualmente, somada ao valor do Orçamento que a Legislativo Municipal conseguia economizar e devolver ao município. A Resolução que trata da mudança no prazo de devolução foi aprovada pela Câmara no dia 17 de junho, autorizando o repasse à Prefeitura das receitas de fontes extraorçamentárias a cada quatro meses.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Jundiaí está há quatro dias sem registrar mortes pela Covid-19

O Hospital Delphina Aziz, referência no tratamento de pacientes com Covid-19 no Amazonas, …