A Câmara de Indaiatuba apresenta na próxima sexta-feira, dia 29, às 13h, audiência pública de prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre de 2020 (janeiro a abril), elaborada pela Prefeitura. Por causa das medidas de distanciamento social, recomendadas em função da pandemia de coronavírus, o encontro foi gravado previamente e será transmitido virtualmente.
Determinada pela Lei de Responsabilidade Fiscal, a audiência pública contará com a apresentação dos dados do Poder Executivo e dos órgãos da administração indireta (Saae, Seprev, Fiec e Fundação Pró-Memória).
Representantes da administração vão expor, entre os outros dados, o comportamento das receitas e das despesas nos primeiros quatro meses do ano.
O material será disponibilizado no site da Câmara (https://www.indaiatuba.sp.leg.br/transparencia/audiencia-publica) e as dúvidas poderão ser enviadas até o dia 5 de junho para o email [email protected] Os cidadãos precisam se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram. Conteúdos ofensivos ou que não tenham relação com o tema da audiência serão descartados.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

LEIA TAMBÉM

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Dailus lança assistente virtual com perfil da geração Z

Social Media LEIA TAMBÉM Dailus lança assistente virtual com perfil da geração Z Sebrae aq…