Notícias

Censo demográfico é adiado para 2021 devido ao avanço da Covid-19

  • Publicação: 18/03/2020 10:17h
  • Redator(es): Gabriel Beccari
  • Release N.º: 203
Foto

Foto: IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou através de suas plataformas oficiais que o Censo demográfico que aconteceria este ano será adiado para 2021, seguindo orientações do Ministério da Saúde relacionadas ao quadro de emergência de saúde pública causado pelo Covid-19.

O processo seletivo para contratação de recenseadores e supervisores está suspenso. Candidatos que já efetuaram o pagamento da inscrição serão reembolsados conforme orientações a serem publicadas nos próximos dias.

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba por meio de sua Secretaria Municipal de Governo se coloca inteiramente à disposição.

Informações:

(019) 3834-9278

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Negócios 11:14 John Deere paralisa fábricas no Brasil; Centro de Peças segue operando

Em razão da pandemia de coronavírus, a fabricante de máquinas agrícolas John Deere informo…