No último domingo (25) a central de distribuição dos Correios de Indaiatuba sofreu um incêndio, tendo destruído parte de encomendas e correspondências.

Os Correios divulgaram que o fogo afetou parte de uma carga vinda de São José dos Campos/SP e que teria como destino outros estados. Um balanço sobre tudo o que foi perdido ainda não foi divulgado.

O incêndio ocorrido domingo por volta das 20h30 não deixou feridos, pois havia apenas um vigilante de plantão. O fogo também não provocou danos na estrutura do prédio e demais instalações, sendo que já na tarde da segunda-feira (26) a agência já funcionava normalmente.

A central de Indaiatuba atende um total de 230 cidades do interior paulista, sendo uma das maiores do país.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98190-8674 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Prefeitura confirma 17º óbito por Covid-19 na cidade de Itu

A Secretaria Municipal de Saúde informou em novo boletim nesta quarta-feira (27) que a cid…