Notícias

Cerca de 300 mutuários do CDHU regularizam situação em plantão promovido na Prefeitura

  • Publicação: 01/03/2021 11:17h
  • Redator(es): Darlene Ribeiro
  • Release N.º: 190

Aproximadamente 300 mutuários compareceram durante o plantão de serviços realizado pela Prefeitura de Indaiatuba em conjunto com a equipe da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) da regional de Campinas, promovido nos dias 25 e 26 de fevereiro no auditório do Paço Municipal. O plantão aconteceu em parceria com a Secretaria Municipal de Habitação e seguiu todas as recomendações sanitárias quanto à pandemia de Covid-19.

A ação resultou em 53 contratos de quitação assinados; 150 relações de documentos necessários para a emissão do contrato entregues; 25 acordos financeiros efetuados; 10 informações jurídicas e outros 60 atendimentos sobre assuntos diversos.

Desde 1978 foram comercializados 2.051 imóveis em parceria com a CDHU em Indaiatuba nos bairros Vila Brigadeiro Faria Lima (Cecap I, II e II), Conjunto Habitacional João Pioli, Conjunto Habitacional Lúcio Artoni, no Jardim Eldorado e Conjunto Habitacional Mário Araldo Candello, no Jardim Oliveira Camargo.

Dúvidas e outras informações relativas aos imóveis do CDHU no município podem ser sanadas na Secretaria de Habitação pelos telefones 3834-9041 ou 3834-9179.

Notícias relacionadas

Com informações da Prefeitura de Indaiatuba

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

UFE Coco anuncia linha para lavagem de roupas em parceria com a Jogê

UFE Coco anuncia linha para lavagem de roupas em parceria com a Jogê Por Alana Santos Com …