Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Notícias

Ciaei recebe peça ‘Mármores’ integrando a 4ª Mostra de Artes Cênicas de Indaiatuba

  • Publicação: 14/06/2019 16:16h
  • Redator(es): Darlene Ribeiro
  • Release N.º: 427
Foto

Foto: Divulgação

No sábado (22) acontece a exibição de mais uma peça integrando a 4ª Mostra de Artes Cênicas, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura. Na ocasião o Grupo Estrada faz a apresentação da Peça “Mármores” às 20h no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). A entrada é gratuita e a classificação etária é 14 anos.

A peça, escrita pela dramaturga e diretora do Estrada, Paloma Dourado, traz à tona uma reflexão acerca do abuso sexual contra crianças e adolescentes, com foco na tensão psicológica dos personagens no decorrer da trama. Com este trabalho o grupo comemora 20 anos de existência. O elenco é formado por Juliana Caligaris, Kellen Tobaldini, Raphaela Silva e Vlademir Daniel.

A 4ª Mostra de Artes Cênicas visa incentivar o interesse da população pelas artes e suas manifestações, além de promover a formação continuada em artes cênicas. A mostra será composta pela apresentação de 22 peças teatrais no decorrer do ano, sendo nove delas em agosto, quando será realizada a Mostra Comentada.

SERVIÇO

Peça Mármores

Data: 22/06/2019

Horário: 20h

Local: Ciaei – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665 – Jardim Regina, Indaiatuba

Classificação etária: 14 anos

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Receitas leves e nutritivas

A Oficina do Sabor®, Cozinha Experimental da Ajinomoto do Brasil, elaborou um cardápio lev…