Localizada estrategicamente a 130 quilômetros da matriz, que fica em Ponta Porã, a loja tem o objetivo de alcançar mais clientes da região ao entorno. “A área tem grande potencial de expansão, bem como a busca pela integração Lavoura-Pecuária- Floresta, pois é uma região tradicionalmente de pecuaristas”, afirma José Luis Toesca de Aquino, diretor da Ciarama Máquinas.

O evento de inauguração reuniu cerca de 300 pessoas, incluindo os diretores da Ciarama Máquinas, Diógenes Toesca de Aquino, José Luis Toesca de Rosineide Alves de Campos, além do gerente Regional da John Deere, Tangleder Lambrecht e o gerente de Serviços de Suporte ao Cliente, Anoar Hardt.

A cerimônia contou com a apresentação de um vídeo institucional da Ciarama Máquinas e da John Deere, seguido de um jantar com show exclusivo de uma banda sertaneja local.

A primeira unidade da Ciarama Máquinas foi inaugurada em maio de 2001, visando agregar novos negócios à sociedade de Ponta Porã (MS). Dentre as missões da empresa estão promover a sustentabilidade da atividade agropecuária, de forma diferenciada e comprometida com crescimento de seus clientes, da empresa, de seus fornecedores e colaboradores.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Minas registra salto em mortes por causas respiratórias

Em tempos de alerta quanto à pandemia do novo coronavírus, diz O Estado de Minas, registro…