Mosteiro de Itaici (SP) oferece 117 alojamentos para profissionais de saúde de Indaiatuba (SP). — Foto: Eliandro Figueira Mosteiro de Itaici (SP) oferece 117 alojamentos para profissionais de saúde de Indaiatuba (SP). — Foto: Eliandro Figueira

Mosteiro de Itaici (SP) oferece 117 alojamentos para profissionais de saúde de Indaiatuba (SP). — Foto: Eliandro Figueira

O Mosteiro de Itaici (SP), em Indaiatuba (SP), ofereceu para o município 117 alojamentos para abrigar profissionais de saúde que estão na linha de frente ao combate da Covid-19.

Os profissionais infectados pelo coronavírus ficarão em uma ala vermelha de quarentena; aqueles que desejam se isolar para não colocar a família em risco de uma possível infecção, irão para a ala verde.

A prefeitura da cidade fez uma parceria com o mosteiro e ficará responsável pela a alimentação e limpeza do local. Por enquanto, há apenas dois médicos que decidiram se isolar no mosteiro. Além dos quartos, no local, há sala de TV com wi-fi e restaurante.

Como se isolar no mosteiro

Os interessados devem enviar um e-mail para o endereço leonardomacielfonseca@gmail.com informando nome completo, telefone e local de trabalho.

Além dessas informações, os trabalhadores, nos setores de tratamento de pacientes em investigação e/ou comprovadamente com diagnóstico de infecção pela Covid-19, devem informar se moram com pessoas de grupos de risco:

  • Pessoas maiores de 60 anos
  • Pessoas com comorbidades que aumentam a mortalidade após infecção pela Covid-19
  • Mulheres lactentes e/ou gestantes
  • Crianças de até 12 anos

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Indaiatuba chega a 21ª morte por novo coronavírus; casos sobem para 215

1 de 1 Reprodução em 3D do modelo do novo coronavírus (Sars-CoV-2) criada pela Visual Scie…