Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

Notícias

Cultura promove primeira edição do ‘Tardes do Samba’ dia 28 de setembro

  • Publicação: 17/09/2019 12:03h
  • Redator(es): Darlene Ribeiro
  • Release N.º: 634
Foto

Foto:

A Secretaria Municipal de Cultura promove pela primeira vez um evento direcionado aos apaixonados por um dos gêneros musicais que mais representa a cultura popular brasileira: o samba. No dia 28 de setembro (domingo) acontece o “Tardes do Samba” a partir das 18h próximo à Concha Acústica do Parque Ecológico.

Seguindo os moldes do “Tardes do Rock”, o evento é aberto ao público e vai reunir quatro grupos de samba locais: Sambagold, Pagobeer, Samba & Resenha e Jogral. Segundo a Secretária de Cultura, Tânia Castanho, esta é uma forma de valorizar e dar espaço para uma vertente musical tão representativa no Brasil.

SAMBAGOLD

Formado por cinco integrantes, o Sambagold vem mostrando seu trabalho e buscando reconhecimento nas noites indaiatubanas. São integrante do grupo Eusebio (voz principal), Mayara (voz e reco reco), Carlinhos (pandeiro), Igor (repique de mão) e Wikat (surdo e voz).

PAGOBEER

Com um show totalmente descontraído, o Pagobeer busca levar ao público o melhor do samba atual e das músicas que marcaram epóca. Criado em 2019, o grupo é formado por Rubinho (voz) Vitinho (cavaco) Diego Molejão (rebolo) Matheus (reco-reco) Keké (pandeiro) Nene (surdo)

SAMBA&RESENHA

O Grupo Samba&Resenha foi iniciado em fevereiro de 2019 informalmente, nos encontros dos amigos aos finais de semana. Atualmente o grupo toca em bares e casas de show da cidade e da região. Compõem o grupo: Vanzella (voz e pandeiro), Zulu (tantanzinho e voz), Lolo (reco e voz), Gui (surdo e repique), Adilson (cavaco) e Jonas Mumuzinho (violão).

JOGRAL

O grupo Jogral é formado por dois dos filhos de um dos nomes mais renomados do samba em Indaiatuba, Serjão. Seguindo os passos do pai, o Jogral vem trazendo novidades na música e mantendo o legado da família.

SERVIÇO:

Tardes do Samba

Data: 28/09/2019

Horário: a partir das 18h

Local: Ao lado da Concha Acústica, no Parque Ecológico

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Moradores cobram limpeza de lixo acumulado perto do Rio Tietê

Moradores de Salto cobram limpeza do Rio Tietê em Salto Moradores de Salto (SP) cobram a l…