Um vídeo registrou o momento em que um deputado dos Estados Unidos é atingido por aquilo que tenta combater: fezes de pombos.

Eleito pelo estado de Illinois, Jaime Andrade Jr. está batalhando para acabar com o excesso das aves em questão em uma estação de trem. Porém, tudo indica que essa não será uma luta limpa.

A causa dele só ganhou repercussão após o incidente, em que foi atingido pelas fezes de uma das aves enquanto dava uma entrevista para a emissora de TV CBS Chicago. Ele falava com a jornalista Lauren Victory justamente para abordar sobre esse problema na estação de trem.

Veja também:
Turistas têm celular roubado enquanto faziam transmissão ao vivo; assista

Um vídeo divulgado pela jornalista, na última segunda-feira (16), mostra o momento que ela conduzia a entrevista e vê o deputado ser atingido pelo “disparo”.

“Não, eu não estou… Estou? Acho que eles me pegaram. Vou ter que me limpar”, diz ele, ao perceber o que acabou de acontecer.

A entrevista precisou ser interrompida para o deputado dar uma limpada básica, que contou com a ajuda de Lauren, confirmando que ele foi atingido pelas fezes.

O incidente ajudou a reforçar a gravidade da situação e ressaltou o apelo do deputado. “É isso que acontece com meus eleitores aqui. Eles levam m… toda hora!”, disse ele, que tem buscado soluções para a “epidemia” de pombos na região.

Como o vídeo viralizou nas redes sociais, o deputado afirmou que espera que o conhecimento sobre o problema ajude a trazer alguma medida rápida e eficaz por parte do restante das autoridades.

Por enquanto, os pombos seguem “bombardeando” e vencendo essa guerra.

Assista:

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Polícia Militar prende suspeito de matar idoso baleado em tentativa de assalto em Indaiatuba

João Vitor Amorim, de 22 anos, foi preso suspeito de atirar e matar idoso em tentativa de …