Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A Digitale, agência de comunicação e marketing digital, anuncia a conquista da conta digital da John Deere, líder mundial em equipamentos agrícolas e inovação tecnológica. 

A agência, com escritórios em São Paulo e Campinas, será a responsável pela estratégia que contemplará ativação e ações em todos os canais sociais da marca, como Facebook, Twitter e Youtube. 

O trabalho da Digitale também será o de construção de novas ações de promoção online, alinhando todas as iniciativas digitais da multinacional (sites, mídia programática, mídia de performance e BI).

“O objetivo é fortalecer a imagem da marca em todos os ambientes digitais em que a John Deere atua, facilitando o acesso aos consumidores e clientes e apoiando a rede de revendedores da John Deere no ambiente online”, declara Samuel Leite, CEO da Digitale.

Com doze anos de mercado, a Digitale tem uma equipe com mais de 40 colaboradores. A agência atende a clientes como Astra Zeneca, Abbott, Outback, Arteris, Farmina, Oba Hortifruti, Sandy, Positivo Informática, entre outros.

No Brasil, a John Deere tem cerca de 4 mil funcionários. O escritório regional da empresa para a América Latina fica em Indaiatuba, a 100 km da capital paulista. 

A companhia conta com duas fábricas no Rio Grande do Sul, em Montenegro e Horizontina. Em Montenegro o foco é a produção de tratores, enquanto em Horizontina são produzidos colheitadeiras de grãos e plantadeiras. A empresa tem quase 3 mil funcionários no estado.

Em 2013, a John Deere, líder mundial em máquinas agrícolas, conquistou uma receita de US$ 36 bilhões globalmente.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Orquestra Jovem está com inscrições abertas para aulas de musicalização

Notícias Orquestra Jovem está com inscrições abertas para aulas de musicalização Publicaçã…