A Digitale, agência de comunicação e marketing digital, anuncia a conquista da conta digital da John Deere, líder mundial em equipamentos agrícolas e inovação tecnológica. 

A agência, com escritórios em São Paulo e Campinas, será a responsável pela estratégia que contemplará ativação e ações em todos os canais sociais da marca, como Facebook, Twitter e Youtube. 

O trabalho da Digitale também será o de construção de novas ações de promoção online, alinhando todas as iniciativas digitais da multinacional (sites, mídia programática, mídia de performance e BI).

“O objetivo é fortalecer a imagem da marca em todos os ambientes digitais em que a John Deere atua, facilitando o acesso aos consumidores e clientes e apoiando a rede de revendedores da John Deere no ambiente online”, declara Samuel Leite, CEO da Digitale.

Com doze anos de mercado, a Digitale tem uma equipe com mais de 40 colaboradores. A agência atende a clientes como Astra Zeneca, Abbott, Outback, Arteris, Farmina, Oba Hortifruti, Sandy, Positivo Informática, entre outros.

No Brasil, a John Deere tem cerca de 4 mil funcionários. O escritório regional da empresa para a América Latina fica em Indaiatuba, a 100 km da capital paulista. 

A companhia conta com duas fábricas no Rio Grande do Sul, em Montenegro e Horizontina. Em Montenegro o foco é a produção de tratores, enquanto em Horizontina são produzidos colheitadeiras de grãos e plantadeiras. A empresa tem quase 3 mil funcionários no estado.

Em 2013, a John Deere, líder mundial em máquinas agrícolas, conquistou uma receita de US$ 36 bilhões globalmente.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

ManpowerGroup abre 1.247 vagas de emprego para níveis médio e superior

A ManpowerGroup, empresa líder mundial em soluções inovadoras em força de trabalho, que co…