Três atletas da equipe “Corre Mais LOUVEIRA” obtiveram bons resultados na ‘Corrida Rústica de Indaiatuba’, disputada neste domingo (12). Marinalva Rosa dos Santos venceu sua categoria, com o tempo de 31min47seg e Izabel Maria Alves de Sousa cravou 35min52seg, chegando em segundo na categoria em que se inscreveu.

Já Kennedy Cristiano Silveira – com o tempo de 23min20seg – chegou em quarto lugar no geral masculino. “Gostei muito da prova. Ela teve uma subida de 600 metros e o percurso foi difícil, devido à areia no chão. Passamos por uma fazenda num canavial”, disse Kennedy, patrocinado pela Antonioli Plásticos e pela SteckVet Clínica Veterinária.

A próxima disputa da equipe ‘Corre Mais LOUVEIRA’ será no dia 9 de fevereiro em Americana: a Chelson Sports, de 5km e 10km. Quinze atletas do time louveirense devem se inscrever na prova. Kennedy Cristiano Silveira tentará a vitória na corrida de 5km.

Ele ficou muito feliz com seu desempenho na Corrida Internacional de São Silvestre, realizada dia 31 de dezembro em São Paulo. Kennedy completou os 15km da tradicional prova da Capital em 59min15seg, tendo ficado em 127º no geral e em 21º na categoria de sua faixa etária. “Foi meu melhor tempo nesta distância”, completou o louveirense de 40 anos, que há seis meses está morando em VINHEDO.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Coronavírus: Indaiatuba reduz circulação de ônibus a partir desta quinta-feira; veja mudanças

Indaiatuba (SP) reduz circulação de ônibus a partir desta quinta-feira (2) — Foto: Reprodu…