Notícias

Guarda Civil de Indaiatuba encaminha duas carretas roubadas à Delegacia de Polícia

  • Publicação: 23/01/2020 15:04h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 40

Na tarde de sexta-feira (17), a Guarda Civil de Indaiatuba apresentou duas carretas roubadas à Delegacia de Polícia. Após elaboração do B.O. (Boletim de Ocorrência) os bens foram liberados para o representante da empresa lesada.

O crime aconteceu na quinta-feira (16), na Rodovia Santos Dumont, KM50. O motorista da Scania R480 informou que parou no acostamento para verificar um barulho e foi abordado por três indivíduos que estavam em um veículo cinza.

O funcionário permaneceu refém dos criminosos, que entraram com o veículo no Distrito Industrial, desengataram as carretas e seguiram até a cidade de Francisco Morato, onde liberaram o motorista.

Um representante da empresa compareceu na Delegacia de Polícia, junto com a Guarda Civil de Indaiatuba, para a confecção do boletim de ocorrência de localização das carretas.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Kolplast abre processo seletivo que está sendo realizado pela internet

Fundada em 1988, a Kolplast está marcada em sua história pela inovação, zelo com qualidade…