Notícias

Guarda Civil prende quadrilha que furtava apartamentos

  • Publicação: 27/05/2020 16:48h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 375

Na tarde desta terça-feira (26), Guardas Civis lograram êxito na prisão de uma quadrilha que efetuava furtos em apartamentos. A placa do veículo Honda City de São Paulo, foi inserida no sistema de monitoramento da cidade por agentes da Divisão de Inteligência que suspeitavam do veículo estar envolvido com um furto ocorrido em novembro de 2019.

Na tarde desta terça-feira o veículo entrou novamente na cidade e as viaturas do patrulhamento foram informadas. A equipe do GAP 094 realizava o patrulhamento do Bairro Cidade Nova, quando visualizou o veículo transitando na Avenida Presidente Vargas e o abordou. Com um dos quatro ocupantes, os guardas localizaram $2.397,00 e dentro do veículo encontraram joias e vários objetos pessoais, que os abordados confessaram serem produtos de furto. Os jovens informaram que haviam acabado de furtar um prédio na Avenida Almirante Tamandaré. Tudo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado determinou a prisão em flagrante de três jovens, que vão responder pelo crime de furto e corrupção de menores. A adolescente que acompanhava o trio foi liberada para sua responsável legal. Foram recuperados $2.397,00 (dólares), 5 mil pesos argentinos (moeda Argentina), 40 soles peruanos (moeda Peruana), R$526,80, um fone de ouvido, um celular, um notebook e joias.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Dailus lança assistente virtual com perfil da geração Z

Social Media LEIA TAMBÉM Dailus lança assistente virtual com perfil da geração Z Sebrae aq…