Notícias

Guarda Civil socorre homem e solicita apoio de viatura para transporte ao hospital

  • Publicação: 11/05/2019 12:00h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 328
Foto

Foto: Eduardo Turati

Na tarde de sábado (04), o Guarda Civil Mendes, com o auxílio da equipe da viatura 113, Edilson e Sanária, socorreram um morador do Jardim Itamaracá que passou mal na porta de sua casa. Por volta das 16h o GC Mendes, que estava de folga, passava pela Rua João Ifanger Junior, quando presenciou um homem dentro de seu veículo passando mal.

O Guarda Civil imediatamente retirou o homem de dentro da van e realizou seu o primeiro atendimento. Ao notar que a situação necessitava de atendimento médico especializado, ele acionou o COADE, o Centro de Operações, Atendimento e Despacho, que imediatamente envidou a viatura 113 ao local.

Os guardas conduziram o homem até o pronto socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo, onde ele foi atendido e permaneceu em observação.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

As Golpistas está em cartaz no Kinoplex

Inspirado na história verídica de um grupo de strippers que se aliam para se vingarem dos …