Notícias

Guardas Civis detém indivíduo que agredia mulher em via pública

  • Publicação: 26/11/2018 15:51h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 997
Foto

Foto: Eduardo Turati – GC

No sábado (24), guardas civis detiveram e conduziram à delegacia um indivíduo que estava agredindo uma mulher no Jardim Tropical. Ligações ao 153 denunciavam um homem agredindo uma mulher na Rua Francisco Castelo, no Bairro Jardim Tropical.

Rapidamente a viatura 110 deslocou até o local informado e localizou o casal. No momento da chegada da equipe, J.S.L. não respeitou as ordens dos agentes, de afastar-se da mulher. Foi necessário a intervenção dos guardas, que utilizaram de força moderada para conter o indivíduo.

Segundo relato da vítima, ela estava andando pela rua, quando foi atacada por seu ex, que lhe deu mordidas e um tapa no rosto. A vítima foi conduzida pela Guarda Civil até o HAOC, onde passou por atendimento médico.

Após o atendimento médico da vítima, todos foram encaminhados até a delegacia de polícia, onde o delegado tomou ciência da situação e tomou as medidas de praxe.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

ManpowerGroup abre 1.247 vagas de emprego para níveis médio e superior

A ManpowerGroup, empresa líder mundial em soluções inovadoras em força de trabalho, que co…