Um homem de 58 anos foi morto após ser baleado em Indaiatuba (SP), na tarde desta segunda-feira (13). Segundo a Guarda Civil Municipal, a vítima foi ferida durante uma tentativa de roubo na área externa de estacionamento do shopping Parque Mall.

O homem teria levado dinheiro para fazer um depósito em um banco que fica no centro de compras quando foi abordado por um criminoso. A vítima teria reagido ao assalto e foi baleada, segundo a Guarda Civil Municipal.

O Corpo de Bombeiros socorreu o homem por volta de 15h e encaminhou ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o estado de saúde da vítima era grave e ele não resistiu.

Em nota, o Haoc informou que a vítima recebeu atendimento médico na sala de emergência, mas morreu às 16h18.

A Polícia Militar (PM) informou que recebeu vários chamados para a região do shopping Parque Mall e que as viaturas estão no local. A Polícia Civil também foi para o local apurar o crime.

O que diz o shopping?

Em nota, a assessoria do Parque Mall informou que a tentativa de assalto ocorreu na parte externa do estacionamento. “A vítima foi socorrida com vida e o shopping prestou toda a assistência no resgate. O Parque Mall informa que cedeu as imagens das câmeras de segurança e colabora com as investigações em todo o possível”, diz texto.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Vídeo impressionante mostra preguiça dando à luz nas alturas

Vídeo raro mostra nascimento de preguiça na copa de árvore “Não é todo dia que se vê o nas…