Notícias

Hospital Haoc abre mais 24 leitos de enfermaria para síndromes respiratórias

  • Publicação: 27/05/2020 15:43h
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 373

A Prefeitura de Indaiatuba junto com o Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo), disponibilizam mais 24 novos leitos clínicos destinados ao tratamento da Covid-19, localizados no prédio novo do Hospital. No início de maio foram abertos 24 leitos e na ocasião o prefeito Nilson Gaspar destacou que a quantidade de leitos seria aumentada de acordo com a necessidade do município. Sendo assim, atualmente o total de leitos clínicos para tratamento de síndromes respiratórias passa para 48.

A Situação Epidemiológica da cidade está de forma crescente e sendo assim a Prefeitura de Indaiatuba reitera o pedido para que a população mantenha o isolamento e o distanciamento social, medidas essenciais para reduzir a contaminação pelo Novo Coronavírus. Ao sair de casa para a realização de alguma atividade essencial, manter as medidas de prevenção como o uso da máscara e a constante higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel. A recomendação é para que todos fiquem em casa.

De acordo com o Governo do Estado de São Paulo a taxa de isolamento social de Indaiatuba na terça-feira (26) foi de 46% e na segunda e domingo foi de 53 e 55% respectivamente, abaixo do ideal para conter a contaminação que é de 70%.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Adolescente é conduzido à delegacia por suspeita de envolvimento com o tráfico

Publicação: 23/04/2021 10:17h Redator(es): Eduardo Turati Release N.º: 406 Foto: Eduardo T…