Notícias

III Fórum do Centro de Referência Especializado de Assistência Social acontece dia 30

  • Publicação: 14/10/2019 13:45h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 733
Foto

Foto: Arquivo – Eliandro Figueira RIC/PMI

A Secretaria de Assistência Social realiza o III Fórum do Centro de Referência Especializado de Assistência Social na quarta-feira, dia 30, das 8h às12h, no auditório da Prefeitura de Indaiatuba. O tema abordado pela professora Drª Luciana Tatagiba será “Os Desafios da Política de Assistência Social no Enfrentamento às Violações de Direitos na Contemporaneidade”. O objetivo é construir uma reflexão sobre os desafios impostos pela atualidade na garantia dos direitos humanos e sociais.

Os interessados podem fazer a inscrição pelos e-mails social.creas@indaiatuba.sp.gov.br e marcia.machado@indaiatuba.sp.gov.br ou fazer o credenciamento no local. Confira a programação completa no final do release. Para mais informações os telefones (19) 3875 9898 e 38752600 estão disponíveis.

Sobre a palestrante

Dra. Luciana Tatagiba, com experiência em Graduação em Ciências Sociais, UBES, Mestrado em Ciência Política. IFCH, Unicamp, Doutorado em Ciências Sociais, IFCH, Unicamp, Pós-Doutorado no International Centre for Participation Studies, ICPS, University of Bradford, Inglaterra e Livre Docência, IFCH, Unicamp.

Programação

8h00 – Credenciamento e Coffee Break

8h30 – Cerimonial de Abertura

9h15 – Apresentação das Oficinas e Projetos desenvolvidos no CREAS – Diretora do Departamento de Proteção Social Especial – Sandra Maria de Morais

9h25 – Apresentação Cultural do grupo do PETI “Acordes da Alegria”

9h45 – Palestra – Tema: “Os desafios da Política de Assistência Social no Enfrentamento às Violações de Direitos na contemporaneidade”, ministrada pela Professora Dra. Luciana Tatagiba, com experiência em Graduação em Ciências Sociais, UBES, Mestrado em Ciência Política. IFCH, Unicamp, Doutorado em Ciências Sociais, IFCH, Unicamp, Pós-Doutorado no International Centre for Participation Studies, ICPS, University of Bradford, Inglaterra e Livre Docência, IFCH, Unicamp.

11h15 – Debate

11h45 – Encerramento com Avaliação do III Fórum

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Peugeot confira que o novo 208 será feito na Argentina em 2020

Andar de carro é o que todo jornalista automotivo mais gosta de fazer. Mas, andar de carro…