Incêndio atinge empresa de recicláveis no Distrito Industrial Nova Era, em Indaiatuba (SP) — Foto: Arquivo pessoalIncêndio atinge empresa de recicláveis no Distrito Industrial Nova Era, em Indaiatuba (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Incêndio atinge empresa de recicláveis no Distrito Industrial Nova Era, em Indaiatuba (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Um incêndio destruí o galpão de uma empresa de recicláveis no Distrito Industrial Nova Era, em Indaiatuba (SP), na noite desta quinta-feira (13).Não há registro de feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início por volta das 19h e só foi controlado depois das 22h. Segundo a corporação, ainda há focos de incêndio no prédio.

Equipes de Indaiatuba pediram reforços para o serviço de água do município, além de contar com viaturas do Corpo de Bombeiros de Campinas. Houve desabamento do teto e de algumas paredes do galpão, que abrigava diversos componentes plásticos.

O local foi isolado e equipes da Defesa Civil do município devem vistoriar o prédio na manhã desta sexta-feira (14) para verificar as condições do prédio.

Bombeiros atuam no combate às chamas em empresa de recicláveis de Indaiatuba (SP) — Foto: Arquivo pessoalBombeiros atuam no combate às chamas em empresa de recicláveis de Indaiatuba (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Bombeiros atuam no combate às chamas em empresa de recicláveis de Indaiatuba (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Chamas destruíram empresa de recicláveis no Distrito Industrial Nova Era, em Indaiatuba — Foto: Leandro MeloChamas destruíram empresa de recicláveis no Distrito Industrial Nova Era, em Indaiatuba — Foto: Leandro Melo

Chamas destruíram empresa de recicláveis no Distrito Industrial Nova Era, em Indaiatuba — Foto: Leandro Melo

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Multinacional Nouryon seleciona funcionários para Operador de Produção

A Multinacional Nouryon é uma empresa líder global em especialidades químicas, está com op…