Participe do nosso grupo e tenha um currículo capaz de atrair 5X mais entrevistas
Vista aérea de Indaiatuba — Foto: Eliandro Figueira Ric/Divulgação Prefeitura de IndaiatubaVista aérea de Indaiatuba — Foto: Eliandro Figueira Ric/Divulgação Prefeitura de Indaiatuba

Vista aérea de Indaiatuba — Foto: Eliandro Figueira Ric/Divulgação Prefeitura de Indaiatuba

Indaiatuba (SP) abre neste sábado (20) o período de inscrições do concurso com 95 vagas nas áreas da saúde e jurídica. Elas devem ser feitas pelos candidatos no site do Instituto Brio Conhecimentos e o prazo segue até 20 de maio. As taxas custam de R$ 47 (nível médio) a R$ 70 (nível superior).

Segundo a Prefeitura, há 55 oportunidades para médicos, 32 para agente comunitário de saúde, três para agente de combate de endemias, duas para técnico de mobilização ortopédica e três para assistente de procuradoria. O edital foi publicado pela administração no dia 18.

As vagas para agente comunitário de saúde são divididas por regiões da cidade e os candidatos, segundo a administração, precisam residir na área da comunidade onde irão atuar desde a data de publicação do edital. Além disso, é necessário ter concluído o curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas, destaca nota da assessoria do governo.

As avaliações são divididas em dois grupos de modalidades e serão aplicadas em períodos diferentes, diz a Prefeitura, para permitir aos interessados se inscrever em duas modalidades.

No primeiro período serão examinados candidatos às oportunidades para agente comunitário de saúde, técnico de imobilização ortopédica, assistente de procuradoria e médico clínico geral.

Já no segundo período fazem as provas os interessados nas vagas para agente de combate de endemias e médicos nas seguintes especialidades: cardiologia, família, especialista em cuidados paliativos, gastroenterologia clínica, ginecologia, hematologia, neurologia, neuropediatria, plantonista pediatra, pneumologia e pneumopediatria.

Em nota, a assessoria da Prefeitura frisou que candidatos aprovados no concurso devem estar rigorosamente de acordo com todas as exigências descritas no edital.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Oficina de teatro é realizada em Salto a partir deste fim de semana

Participe do nosso grupo e tenha um currículo capaz de atrair 5X mais entrevistas Oficina …