A onda de supermercados voltados ao atacarejo parece que caíram no gosto do indaiatubano, com recentes inaugurações na cidade, que já conta com dois estabelecimentos neste formato e deverá receber mais um no próximo mês.

Com o objetivo de aumentar a participação no formato, o Grupo Big (antigo Walmart Brasil), prepara a sua primeira loja do Maxxi Atacado em Indaiatuba. A unidade está situada no Jardim Nova Indaiá, onde an­teriormente fun­cio­nava ope­ração do Walmart – marca que deixou de existir no Brasil após a aquisição do grupo pelo fundo de investimento Advent.

A loja deverá ter a mesma área de vendas utilizada pelo antigo supermercado, sofrendo algumas alterações em seu layout para adaptaçao da nova operação.

A rede ainda não informou a data de inauguração, que pode acontecer dentro das próximas semanas.

Sobre o Maxxi Atacado

Atualmente, o Maxxi tem 43 lojas e está presente em 11 estados das regiões sul, sudeste, centro-oeste e nordeste com lojas amplas e que oferecem um sortimento variado de produtos em alimentos, bebidas, açougue, hortifruti, frios, lacticínios, congelados, produtos de higiene e limpeza. Algumas lojas dispõem também de eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Itaú Unibanco está com oportunidade(s) para Agente Comercial – v2040461

Principais atividades:– Auxilio no Gerenciamento de clientes varejo; – Vendas …