A onda de supermercados voltados ao atacarejo parece que caíram no gosto do indaiatubano, com recentes inaugurações na cidade, que já conta com dois estabelecimentos neste formato e deverá receber mais um no próximo mês.

Com o objetivo de aumentar a participação no formato, o Grupo Big (antigo Walmart Brasil), prepara a sua primeira loja do Maxxi Atacado em Indaiatuba. A unidade está situada no Jardim Nova Indaiá, onde an­teriormente fun­cio­nava ope­ração do Walmart – marca que deixou de existir no Brasil após a aquisição do grupo pelo fundo de investimento Advent.

LEIA TAMBÉM

A loja deverá ter a mesma área de vendas utilizada pelo antigo supermercado, sofrendo algumas alterações em seu layout para adaptaçao da nova operação.

A rede ainda não informou a data de inauguração, que pode acontecer dentro das próximas semanas.

Sobre o Maxxi Atacado

Atualmente, o Maxxi tem 43 lojas e está presente em 11 estados das regiões sul, sudeste, centro-oeste e nordeste com lojas amplas e que oferecem um sortimento variado de produtos em alimentos, bebidas, açougue, hortifruti, frios, lacticínios, congelados, produtos de higiene e limpeza. Algumas lojas dispõem também de eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Universitários que participaram de festa em chácara são suspensos por 15 dias

Uma faculdade particular de São José do Rio Preto suspendeu por 15 dias, alunos que partic…