A Guarda Civil de Indaiatuba, em conjunto com a Polícia Militar, iniciou em novembro o Projeto Comércio Seguro. O programa é nos moldes do já conhecido Vizinhança Solidária, que conta com 66 células cadastradas na cidade e reduziu os índices de criminalidade onde foi implementado.

O projeto visa a aproximação das forças de segurança com os comerciantes, bem como formar união entre os proprietários para que conheçam as rotinas dos estabelecimentos vizinhos com o intuito de melhorar a prevenção primária do combate à criminalidade.

Os comerciantes do Boulevard da Cecap foram os primeiros a integrar o projeto. Na semana passada, a área comercial da rua Angelino Rossi, antiga rua 80, do Jardim Morada do Sol, foi a segunda célula implementada. A João Martini e Ário Barnabé serão as próximas regiões.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

São José terá novos parques para cães até maio de 2020

São José dos Campos terá novos espaços caninos até maio — Foto: PMSJC/Divulgação São José …