A Guarda Civil de Indaiatuba, em conjunto com a Polícia Militar, iniciou em novembro o Projeto Comércio Seguro. O programa é nos moldes do já conhecido Vizinhança Solidária, que conta com 66 células cadastradas na cidade e reduziu os índices de criminalidade onde foi implementado.

O projeto visa a aproximação das forças de segurança com os comerciantes, bem como formar união entre os proprietários para que conheçam as rotinas dos estabelecimentos vizinhos com o intuito de melhorar a prevenção primária do combate à criminalidade.

Os comerciantes do Boulevard da Cecap foram os primeiros a integrar o projeto. Na semana passada, a área comercial da rua Angelino Rossi, antiga rua 80, do Jardim Morada do Sol, foi a segunda célula implementada. A João Martini e Ário Barnabé serão as próximas regiões.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Concurso Prefeitura Elias Fausto: 3 vagas abertas

Karol Barbosa Follow Jornalista de formação e escritora de nascença. Adora estudar e escre…