Foto: Divulgação

O município de Indaiatuba recebe neste fim de semana, dias 10 e 11 de novembro, mais uma edição da Virada Cultural Paulista. O evento contará com atrações como a cantora e compositora Marina Lima e o grupo de Manguebeat, Nação Zumbi, e ocorrerá no Parque Ecológico de Indaiatuba (Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé).

No sábado (10) ocorrerão as seguintes apresentações: Sarah e Guilherme às 18h; Banda Brexó às 19h30; Karol de Souza às 21h; Curumin às 22h30; e Marina Lima às 23h59. No domingo (11), sobem ao palco as bandas Doctor Mars, às 15h30, Far From Alaska, às 17h, e Nação Zumbi (foto), às 18h30.

A Virada Cultural Paulista é um evento cultural que acontece desde 2006 em vários municípios do interior e do litoral do Estado de São Paulo. É promovido pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo e, de 2006 a 2015, mais de 7,1 mil atividades culturais foram desenvolvidas para um público de mais de 10 milhões de pessoas. O festival é derivado da Virada Cultural, que acontece na cidade de São Paulo desde 2005.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Polícia Militar prende suspeito de matar idoso baleado em tentativa de assalto em Indaiatuba

João Vitor Amorim, de 22 anos, foi preso suspeito de atirar e matar idoso em tentativa de …