Tempo de trabalho da colhedora John Deere é de mais de 100 horas (Foto: Adriano Oliveira/G1)Unidades produzem máquinas e equipamentos agrícolas (Foto: Adriano Oliveira/G1)

A John Deere, que produz máquinas agrícolas, de construção e equipamentos florestais procura por engenheiros para suas unidades de Campinas (SP) e Indaiatuba (SP). Há vagas para engenheiro industrial e engenheiro sênior de telecomunicações.

Para a primeira vaga é exigido nível intermediário de inglês, conhecimento em métodos e processos de produção e conhecimentos em gestão de projetos. Já o outro cargo exige formação em engenharia elétrica, eletrônica, mecatrônica, da computação ou telecomunicações.

É preciso ainda ter experiência com dimensionamento e implantação de sistemas de infraestrutura de telecomunicação sem fio; experiência com aspectos regulatórios do uso do espectro eletromagnético, inglês avançado ou fluente e ainda disponibilidade de viagens eventuais.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar pela internet, no site da empresa.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Programa Creche Escola tem duas novas unidades na região de Marília

Secretaria Estadual da Educação investiu R$ 3 milhões nas construções; creches em Marília …